Os mais vendidos

Autismo Relato


Desabafo
A solidão de uma mãe especial...
sabe não sei se é só comigo; mas cada dia que se passa sinto as pessoas se distanciarem mais. A minha busca incessante pelos direitos do meu filho; pelas terapias; médicos parece que incomoda. Ninguém liga para o meu pequeno... no aniversário dele de 4 anos chamei algumas pessoas e ninguém veio. Fiz um bolo enorme pra ele; brigadeiro; cupcake e até assamos uma carninha e ficamos eu e meu marido apenas. Uma prima apareceu 5 horas depois do horario da "festa". Me sinto tão sozinha sem ter com quem conversar.... as vezes até outras mães parecem que não sentem vontade de ajudar e estender a mão. Será que acham que não corremos atrás? Aqui até necessidade as vezes passamos e não tenho vergonha de pedir se for para os meus filhos; e se conto o que ja passamos ai pronto...piora. Trabalhei desde os meus 16 anos e parei a 3 anos atrás porque desconfiava que tinha algo errado com ele. Ja tive um bom emprego; um bom carro e uma vida independente... hoje minhas riquezas são meus filhos e o amor que tenho por eles; só pesa e muito ter uma família tão desunida quanto a minha. É um tanto faz que dói demais. As vezes a gente só quer conversar... as vezes queremos só abraçar.... uma palavra amiga... um -"vai você consegue"... só um olhar e aconchego e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Esclerose Lateral Amiotrofica : Um depoimento

Meu 2017 começou e nunca tive tantos compromissos marcados (ainda que fossem exames ou consultas). Descobri exames tão desconfortáveis e t...

Postagens mais visitadas